quinta-feira, 5 de julho de 2012

ALGUM PORCÃO AÍ TEM TESÃO EM SNOT?


19 comentários:

  1. poww cara, pratico snot direto, mas sozinho, nunca achei alguem que curta, tu tem mais videos? o blog eh mto bom

    ResponderExcluir
  2. poww cara, pratico snot direto, mas sozinho, nunca achei alguem que curta, tu tem mais videos? o blog eh mto bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu curto demais cara. Também sempre pratico sozinho. Vou buscar mais vídeos de snot pra postar aqui, putão.
      Valeu.

      Excluir
    2. faça isso pra gente por favor!!! precisamos duma festa pig no brasil em sampa

      Excluir
    3. o blog do pau com queijo é da hora

      Excluir
  3. Meu, eu curto demais! Tb pratico snot sozinho! Queria mais videos! Teu blog tá favoritado aqui já

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já que não acho aqui em sampa alguém que curte ter o lariz limpo, eu faço comigo eu amo fazer isso

      Excluir
  4. Po tb curto é foda alguém! To Rj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To Centro Rj me manda um email ou msn e combinamos algo
      rsso86@hotmail.com

      Excluir
    2. Sou de Niteroi, me add no msn
      party-hot@hotmail.com
      skype: leandrooo_souza
      abraço

      Excluir
  5. mossa eu adoro snot, quanto mais enche minha boca melhor

    ResponderExcluir
  6. mossa eu adoro snot, quanto mais enche minha boca melhor

    ResponderExcluir
  7. aeh galera moro em sampa zo, jaraguá, curto servir de privada humana, sóNAO CURTO VOMIYO manda email com a mensagem porco sexo sujo para andresucuri@hotmail.com soucasado mas meu mano nem curte nada porco e eu sou putao devasso troção escarrada ranho, mijo fresco ou velho, curto encger o cu de porra, saindo do pau, ou de camisinhas pegas em puteiro, quero um amigo que frequente minha casa mas em off que role essas paradas, tipo sermeu amigo e ter o dom de me zuar qdo meu truta nao está por pertom tipo quero um segundo amor (amor porpig play) somente ativos ou versateis esse email tb é msn mas aeh SE NAO FOR DESAMPA NEM ADCIONA

    CURTO CUECA SUJA DE PORRA MIJADA, CURTO CAREASUADÃO E TALS, AEH SE TIVER A MANHA DE ME LEVAR TREPO ATÉ COM MENDIGO TENHO MÓ TESÃO

    ResponderExcluir
  8. A única experiência que não tive ainda é com vômito, mas não descarto a possibilidade de um dia treinar sozinho, pra encontrar alguém que curta. Tenho vídeos enviados para outro blog do gênero. Inclusive, acabei de bater uma punheta com scat no box do banheiro, para um cara que me assistia na cam do msn. Finquei um masturbador no meu cu. Ele mandou lamber, eu lambi. Ele pediu pra eu beber meu mijo, bebi. Quando gozamos, ele ainda pediu pra eu engolir minha própria porra, engoli. Minha única exigência que tive foi de que eu usasse um lenço cobrindo parcialmente meu rosto, de modo que eu não fosse identificado. quem quiser me ver na cam, fazendo essas brincadeiras, é só me adicionar: aderbalburdia@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. eu adoro ranho adoro lamber e limpar um nariz

    ResponderExcluir
  10. Cara, tô procurando alguém que curta snot há muito tempo e até agora nada.

    ResponderExcluir
  11. Quero cheirar peido de macho, lamber cuzinho e sentir a vibração das bufaa quentinhas e fedida na minha boquinha e nem dentro do meu nariz. Sou de Salvador Ba, interessados ,deixem contato.

    ResponderExcluir