quarta-feira, 4 de julho de 2012

PROS PIGS QUE CURTEM PEIDO DE MACHO


223 comentários:

  1. aeh galera moro em sampa zo, jaraguá, curto servir de privada humana, sóNAO CURTO VOMIYO manda email com a mensagem porco sexo sujo para andresucuri@hotmail.com soucasado mas meu mano nem curte nada porco e eu sou putao devasso troção escarrada ranho, mijo fresco ou velho, curto encger o cu de porra, saindo do pau, ou de camisinhas pegas em puteiro, quero um amigo que frequente minha casa mas em off que role essas paradas, tipo sermeu amigo e ter o dom de me zuar qdo meu truta nao está por pertom tipo quero um segundo amor (amor porpig play) somente ativos ou versateis esse email tb é msn mas aeh SE NAO FOR DESAMPA NEM ADCIONA

    CURTO CUECA SUJA DE PORRA MIJADA, CURTO CAREASUADÃO E TALS, AEH SE TIVER A MANHA DE ME LEVAR TREPO ATÉ COM MENDIGO TENHO MÓ TESÃO

    ResponderExcluir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se alguem quiser mijar em mim só chamar sou de sp capital15 99653 4908

      Excluir
  2. Que delícia! Adoro cheirar peido de homem. Fico com o maior tesão com isto. Quero chupar um cú enquanto estiver peidando. Adoro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se quiser chupar o meu peido pra krai mano add ae no msn tolegal0810@hotmail.com se tivet afim manda msg no meu cel.970515807

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Iai blz adoro cheira um peido na hora do sexo tenho 24 anos não sou assumido tenho jeito de maxo e adoro um peido meu wats é 44 99705 0876

      Excluir
    4. Sou passivaoo moleque puto , peludao, cu rosado e vadio. Curto caras machao com a rola suada e o saco pra me cheirar e depois ele me arrombar .
      Whatsapp 11987581933 apenas pra caras de São Paulo

      Excluir
  3. sou do rj
    adoro peidão de macho
    curto dar e receber
    msn: party-hot@hotmail.com
    skype: leandroo_souza

    ResponderExcluir
  4. Quero peidar e tragar o peido de um machão. Skipe: fg.cg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Sou passivo gosto de fzr tudo que meu mestre machao mandar, quem quizer ser meu macho adc skyp sou de SP rafalnunes-25@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Eu quero peidar e quero que alguem peide em mim. Tenho WhatsApp 11 987581933

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iai blz curto muito peidar e sentir um peido na cara tenho 24 anos sou de maringa meu wats é 44 99705 0876

      Excluir
  8. Eu curto cheirar peido(não curto merda, vomito, mijo, nada desse tipo) , me deixa muito exitado, tenho 18 anos e sou 100% Ativo. Whats: 019997843940

    ResponderExcluir
  9. Curto cheirar peido e receber mijo de macho.
    Tenho 19 anos e sou de São Paulo.
    Quem me contactar meu e-mail é vinicius.mistico@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Algun atv afim? Meu whats (41)9757-9147

    ResponderExcluir
  11. Algun atv afim? Meu whats (41)9757-9147

    ResponderExcluir
  12. Quero um escravo pra cheirar e chupar meus peidos toda hora... e sem frescura! Sou atv, moreno, cabelos pretos raspadinhos, 1,75 m, 72 kgs, sarado e definido.. Primeiro contato: advikins@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Meu whats 84 998998464 adoro xeirar peido de macho ativo.

      Excluir
  13. quero que alguem peide em minha cara meu email guilhermeluis93@hotmail.com espero vcs

    ResponderExcluir
  14. Quero cheira o peido de alguém e se obrigado cheirar o suvacao suado tbm whats: 19 999102854 moro no interior de sp

    ResponderExcluir
  15. Alguém de são paulo que queira cheirárar os meus peidos 11 987581933
    Também tenho fetiche por caras do sacao adoro cheirárar lamber. Curto que façam no meu tambem.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Oi leandro quero marcar contigo, quero Mt Te Dar e Te comer, cheirar seu peido e colocar pra VC cheirar o Meu, anota meu zap e cel 021981096362. Ah sou do Rio tambem, se Tu quiser.

    ResponderExcluir
  18. Quem quiser cheirar meu peido, me comer e dar, me procura no zapp, esse numero 021981096362. Sou do rj, e virgem, cu peludo que gosta so me procurar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena que estamos longe adoraria cheirar seus peidos e chupar o seu cu

      Excluir
  19. Adoro cheirar um peido de macho. Quem quiser peidar pra mim na webcam tô aceitando. Meu skype é: Caião Rocha

    ResponderExcluir
  20. Delicia esse blog!Me identifiquei pacas!

    ResponderExcluir
  21. Delicia esse blog!Me identifiquei pacas!

    ResponderExcluir
  22. quem quiser ver uma bunda peluda 021972832133

    ResponderExcluir
  23. Adoro peidar enquanto alguém chupa meu cu se alguém tiver afim chama no whats 14997570554 sou novinho

    ResponderExcluir
  24. Adoro peidar enquanto alguém chupa meu cu se alguém tiver afim chama no whats 14997570554 sou novinho

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. para quem quiser peidar na minha cara cheiropeidodehomem@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. Adoro peidos... Quem quiser peido na cara e peidar na minha cara, me chama no whats 11977342048

    ResponderExcluir
  28. Adoro peidos... Quem quiser peido na cara e peidar na minha cara, me chama no whats 11977342048

    ResponderExcluir
  29. quero um homem que peide na minha cara o tempo todo

    ResponderExcluir
  30. quero um homem que peide na minha cara o tempo todo

    ResponderExcluir
  31. quero um homem que peide na minha cara o tempo todo

    ResponderExcluir
  32. Sou ativo, adoro cheirar peido e comer um cuzinho, se curtir deixo meu pau bem fedidão com sebo pra vc cheirar, meu whats 4184830421 Robert

    ResponderExcluir
  33. Sou ativo, adoro cheirar peido e comer um cuzinho, se curtir deixo meu pau bem fedidão com sebo pra vc cheirar, meu whats 4184830421 Robert

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Curte comer um cuzinho cheio de merda?

      Excluir
    2. Eu curto...melhor ainda se o cuzinho começar a cagar enquanto eu como o cú

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Deixo limpinho seu pikão fedido,engulo o sebo e o leitão quente,e se você fosse comer meu cuzão macio,ia ter que coçar muito o fundão dele,só depois que fizesse eu gozar sem tocar no meu karalho,enquanto o sua pistola quentinha,tivesse bem dentrão no meu cuzão,depois de eu gozar forte,é que eu ia ter o prazer de deixar ela sujona de novo,com a minha cagada,dessa vez

      Excluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  35. Sou passivo quero cheirar. Chama no WhatsApp 19 995341018

    ResponderExcluir
  36. Quem quiser entrar num grupo de peidorreiros https://chat.whatsapp.com/D843q0kLikwCELN1fGzKQw

    ResponderExcluir
  37. Oi sou de sao paulo e curto cheirar bunda e peido de homem meu zao 11 960244069

    ResponderExcluir
  38. Sou passivo curto um ativaço novo, peidando na minha cara, cheirar cu também e me fudendo chama la 018997341181

    ResponderExcluir
  39. Alguém de Salvador que curta peidar em um novinho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda seu contato. Adoro ver o carinha cheirando meus peidos podres e amo cheirar peidos bem fedorentos. Sou de Salvador Ba

      Excluir
  40. Alguém quer entrar num grupo de peidorreiros?

    ResponderExcluir
  41. Sou hétero mas sempre quis peidar na cara de um viado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de entrar num grupo de peidorreiros? Manda o num

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Entra no grupo,se quiser marcar um dia depois,curto mto,cuzões piscando e abrindo caminho de mtos peidos.Macharada safada!Peida direto na
      Minha cara.

      Excluir
    4. Me add ae galera 11958159889.

      Excluir
    5. Quero entrar em algum grupo de peidorreiros. Amo peidar, ver o cu abrindo. Me add984218427

      Excluir
  42. Algum porcasso com local em SP afim de putaria real porcassa? Sou Moreno, peludo, 1.81m, 86kg, 24a, barba, 20cm de rola grossa.
    Curto suor, mijo, cheirão, muita merda, tapa, fisting, deep throat, vômito, pé sujo, ter as bolas esmagadas, sem capa, etc.
    Busco somente real!
    Skype: moreno.peludo22

    ResponderExcluir
  43. Como sebo e cheiro peIdo mg chama ai 3191400988

    ResponderExcluir
  44. Como sebo e cheiro peIdo mg chama ai 3191400988

    ResponderExcluir
  45. meu sonho é um macho bem bruto peidando na minha cara e me obrigando a cheirar o suvaco peludo e fedido dele amo peido,suvaco,pelos,suor e pe sou passivo do interior de sp, quem quiser o contato estou sem whats no momento então pode me chamar no face, instagram ou no email msm!

    Facebook: facebook.com/renan.juliani
    insta: renanjuliani
    email: renan.maxjuliani@gmail.com

    ResponderExcluir
  46. eu curto qe sentem na minha cara e fassa de minha boca um vazo de banheiro no escuro 51 996836318 e 51 984888951 pinico

    ResponderExcluir
  47. Quero muito ser escravo de peido de um macho, comenta seu e-mail se quiser peidar e cagar em mim.

    ResponderExcluir
  48. Grupo de peido no whatsapp e so clicar ou copiar o endereço e colar no link para ser direcionado.
    https://chat.whatsapp.com/0S3yjqJ6mcR3BkWf0WtNq9

    ResponderExcluir
  49. Alguém do RS? Add no whats (51) 98464 8752

    ResponderExcluir
  50. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  51. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  52. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  53. 19991306829 amo ser tratado como porco..sou do interior de Sp

    ResponderExcluir
  54. Curto Peru Fedido,Mijo,e sebo da cabeça da rola.Também curto os pés e o cu de macho peidão,lembrando que pra qualquer dessas coisas rolarem,e pra que eu tope essas paradas,só aceito homens brancos,de boa saúde e aparência,e mesmo assim só faço com Mulekão ou marmanjo de 18 à 33 à 39 anos,não aceito pretos,gordos e feios.Se quiser levar mamada no cu e na vara,peidar na minha cara,e entregar seu corpo pra que eu o domine e faça as minhas e as suas vontades,me procura 11987643371

    ResponderExcluir
  55. Curto Peru Fedido,Mijo,e sebo da cabeça da rola.Também curto os pés e o cu de macho peidão,lembrando que pra qualquer dessas coisas rolarem,e pra que eu tope essas paradas,só aceito homens brancos,de boa saúde e aparência,e mesmo assim só faço com Mulekão ou marmanjo de 18 à 33 à 39 anos,não aceito pretos,gordos e feios.Se quiser levar mamada no cu e na vara,peidar na minha cara,e entregar seu corpo pra que eu o domine e faça as minhas e as suas vontades,me procura 11987643371

    ResponderExcluir
  56. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  57. Bota fazera grupo no Skype add ai guto.stravec1

    ResponderExcluir
  58. Quem auiser peidar na minha cara me chama 11960244069

    ResponderExcluir
  59. Quero cheirar os peidos de um macho atv

    Primeiro contato: henris.camp@gmail.com

    ResponderExcluir
  60. Quero cheirar os peidos de um macho atv

    Primeiro contato: henris.camp@gmail.com

    ResponderExcluir
  61. Me chamo Léo e quero um amigo submisso para fazer sempre todas as minhas vontades, que curta peido de macho na cara e até que eu cague em cima dele, além disso, realize sempre meu fetiche de usar tênis Adidas para mim, tenho 36 anos, moro no Rio de Janeiro capital e sou um cara de boa! Quem se enquadrar no perfil e estiver disposto a trocar uma papo para levarmos essas ideias a frente, me manda um e-mail para conversarmos com mais tranquilidade: leo-matusa@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena que n moro no rio, adoraria ter sua amizade e cheirar seus peidos tdo dia.

      Excluir
    2. Só esse nome "Léo"já me dá tesão,tenho um amigo com esse nome,ele é alto,gostoso dos "pés" à cabeça,todo perfeito,até o cabelo é perfeito,sedoso a se sobressair sob o boné,mas como nada é completamente perfeito no mundo,exceto deus,o único erro dele é ser hetero.

      Excluir
    3. Sonho sempre com os pezões lindos que ele tem,e minha maior fantasia é um dia pegar ele de jeito,queria ele só pra mim pra poder chupar ele todo dia toda hora

      Excluir
    4. Olá brothers! Ainda estou nessa busca, rsrs, parece que aqui no RJ ninguém gosta desses lances, rs... Mas enfim, quem for daqui e estiver nessa vibe do que relatei acima, escreva para mim! leo-matusa@hotmail.com

      Excluir
  62. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  63. Aqui no rio de ferias quero cheirar um cu de macho safado +33698670925

    ResponderExcluir
  64. Oi sou macho não sou afeminado curto muito tranzar sou ativo discreto casado tenho 24 anos e adoro um peido de macho adoro lamber o cu e sentir o cheiro de peido na minha cara sou de maringa pr meu wats é 44 99705 0876

    ResponderExcluir
  65. To afim de cheirar peido meias e cueca usadas curto pés tb. Sou de Cuiabá Mt, se algm se interessar e de preferência q seja proximo.

    ResponderExcluir
  66. Sou do RS. Whats - 51 84648752 e Skype - lucas.zeni_1

    ResponderExcluir
  67. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  68. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  69. https://chat.whatsapp.com/8sDaAd9gyHd2wiiQjBw9vI

    Grupo de peidorreiros

    ResponderExcluir
  70. Entrem em contato sou gay pass virgem quero cheirar peidos de macho atv

    henris.camp@gmail.com

    ResponderExcluir
  71. Quero putinha pra ser minha privada....quero mijar peidar cagar...quero que cheire meu cu sujo...que lambe meu cu sujo.....que engole meu pau babando nele...que beba meu mijo e que goste de porra na garganta...quero arrombar o cu da putinha do jeito que eu quiser até arrancar merda...até se cagar na minha rola....meu Skype é amaurijunioramr

    ResponderExcluir
  72. Quero cheirar e chupar os peidos de um macho ativo.meu wpp 65.99264 6696
    Luan

    ResponderExcluir
  73. Sou passivaoo moleque puto , peludao, cu rosado e vadio. Curto caras machao com a rola suada e o saco pra me cheirar e depois ele me arrombar .
    Whatsapp 11987581933 apenas pra caras de São Paulo

    ResponderExcluir
  74. Sou passivaoo moleque puto , peludao, cu rosado e vadio. Curto caras machao com a rola suada e o saco pra me cheirar e depois ele me arrombar .
    Whatsapp 11987581933 apenas pra caras de São Paulo

    ResponderExcluir
  75. Quero propor aqui um encontro real, anual ou semestral com cheiradores de cu, muita peidação, chupação, cheiração de suvaco, vários machos esfregando as bundas e rabos na cara dos outros e gozos coletivos. Quem se habilita?

    ResponderExcluir
  76. Oi quero um sexo sujo porco com tudo que tem direito merda mijo vomito sebo peito suor porco mesmo com um cara versátil da Paraíba esse é meu e-mail dasilvalins10@gmail.com mi chama la e a gente vc

    ResponderExcluir
  77. Olá, sou do RJ, passivo, na minha, do estilo mais delicado. Tenho 25 anos, sou baixinho, 1,60m, 62kg e adoro cheirar peidão de homem... Adoro quando peidam dentro da minha cara, arrotam, adoro que me coloquem também pra beijar seus pés e cheirar seu chulé. Meus fetiches não vão além desses. Se alguém do RJ se identificar, e quiser me conhecer melhor, fique a vontade pra me adc no Whats app: 21 988555205.

    ResponderExcluir
  78. Minha maior fantasia é dar D4 fumando e peidando! add no skype: peidando@gmail.com Lucas Lopes

    ResponderExcluir
  79. Quero um homem peidao pra peidar todo dia na minha cara. Meu zap 11960244069

    ResponderExcluir
  80. Me chama no whats, mas só quem for de SP e queira peidar na minha cara e cheirar meu peidos. Fazer um troca troca de peido.... 11977342048

    ResponderExcluir
  81. Quero cheirar peido de macho atv: henris.camp@gmail.com

    ResponderExcluir
  82. Quero um macho q me faça de putinha. Quero cheirar peido, chupar um piroca suja. sou de floripa. contato devasso160993@gmail.com

    ResponderExcluir
  83. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  84. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  85. Foi ontem com um cara daqui, ele tava suadão cheirei e funguei mto nos peidos do cuzão dele q deixei arrombado funguei pacas o pikão fedido e no chulézão dele,mamei no pilão a noite TDA,chupei cu suado peludo bebi mijo e engoli porra grossa to cm o cheiro no nariz e o gosto na boca atw agora e o cu lateja por dentro.Man,ja quero mais,de novo.dlc de macho

    ResponderExcluir
  86. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  87. Alguém de Vitoria da Conquista que curta peido ? Deixa Whats por favor

    ResponderExcluir
  88. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  89. Pessoal, algum link de grupo de funcione? Esses q tão ai não consigo

    ResponderExcluir
  90. 16 anos,curto peidos,me chame se for de BH(MG)- 31997129033

    ResponderExcluir
  91. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  92. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  93. Moro em Garç sp.14 997162333
    Curto tudoq for relacionado ao pig

    ResponderExcluir
  94. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  95. Me amarro em sentir um cu peidando pra mim. Me amarro no cheiro, na vibração. É tudo muito bom e dá muito tesão.
    Sou do RJ, 26 anos e ativo. Quem quiser peidar na minha cara, o whats é 21988426643.

    ResponderExcluir
  96. 11948725085
    Me chamem no whats só quem for de SP e queira me fazer de putinha... Faço sua vontades, incluindo cheirar peido, comer peido e lamber seu pé

    ResponderExcluir
  97. Curto muito peido de macho,cu fedido que rola fedida e tudo mais que imaginar!TENHO 18 ANOS SOU MAGRO ALTO..MUITO SAFADO...ADD NO WHATS AI
    015996930178 QUEM FOR DE SOROCABA SP
    QUEM FOR DE OUTRA CIDADE E QUISEE TROCAR AUDIO VIDEO COM MUITA PUTARIA E SUJEIRA CHAMA TBM!

    ResponderExcluir
  98. preciso de privada na região de Araraquara zap 16 997472006

    ResponderExcluir
  99. Curto levar peido na cara interessados?
    Guto.stravec1

    ResponderExcluir
  100. Adoro um pedido na hora do sexo curto muito peidar e sentir uma bunda de macho peidando na minha cara . Tenho 24 anos não sou assumido bem discreto curto uma boa putaria com peido. Meu Wats é 44 999732514.

    ResponderExcluir
  101. Quero cheirar peido de macho ativo meu contato é 65.98463-8807

    ResponderExcluir
  102. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  103. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  104. Curto cheirar peido de macho e levar mijao. Sou pass e tb dou gostoso. Para machos de São Paulo

    ResponderExcluir
  105. Algum cara curte peidar e levar peido . Rsrs manda watts

    ResponderExcluir
  106. Sou de MG, região de Uberaba
    Curto cheirar peido de macho, chuva dourada, pes, axila, se alguém quiser um submisso chama no Skype: rafaells01

    ResponderExcluir
  107. Quero cheirar peido de macho, lamber cuzinho e sentir a vibração das bufaa quentinhas e fedida na minha boquinha e nem dentro do meu nariz. Sou de Salvador Ba, interessados ,deixem contato.

    ResponderExcluir
  108. SP capital centro , alguem afim de peidar na minha boca bem gostoso? e receber uns. Tambem curto beber mijo 11944872051 chama ai.

    ResponderExcluir
  109. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  110. Sou do RJ zona sul do Rio, 24 anos, boa aparência, atlético, sou macho e sério! Adoraria um parceiro de preferência branco rabudo, que possa soltar uns peido na minha cara sem mta enrolação!! Só curto cara macho e que tenha uma aparência ok! Se for afeminado ou gordo nem terá resposta! Se vc tiver no RJ ou se vier pra cá add: diogo_brotherrj ou 972427551 se for loiro ou tatuado será um plus hehehe venha sem medo, bora trocar ideia e Curtir essa porra!!!!

    ResponderExcluir
  111. Alguém de SP capital que aceita peidar gostoso na minha cara e na minha boca? adoro um macho bruto e que gosta de chingar... Me chamem no whats ...... 11948725085

    ResponderExcluir
  112. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  113. Fetichpszl sou passivo mas si curtir adoro chupar cu suado limpo chupar pau peito suvaco Pes quero mijo cuspe beijos sobre scat so nao como quero tudo sem limites sem frescura sem nojo etc nao curto fotos so para conhecer nao procuro aparencia procuro sexo fetiches etc tenho 45anos 170 74kl br 13cm pau moro itaquera zl sp tenho local de seg a quinta das 16hs as 21hs presta atenção dias e horarios diz o que curte marca vem bjsssss

    ResponderExcluir
  114. Fetichpszl do anúncio acima wap 11970731102

    ResponderExcluir
  115. https://chat.whatsapp.com/G2hJoktsFcV6UQISEe6Oy8 grupo de fetiche de peido

    ResponderExcluir
  116. Sou do RS. Gravataí. Curto cheirar peido de macho na minha cara, ficar submisso... mas também curto peidar. Whats: 51992297975

    ResponderExcluir
  117. Alguem afim de real tenho local itaquera zl sp pref de seg a sexta das 16hs as 21hs curto da com cu suado ou não chupar pau saco suvaco pes cu curto mijo porra na boca peido sou discreto curto beijos suado o limite e seu sem frescura sem nojo sem limite .nao a curiosos e gp tenho 43anos 169 73kl br apertado pau pequeno 11970731102 wap

    ResponderExcluir