domingo, 1 de julho de 2012

COMEÇOU A PUTARIA

FALA PORCADA!!! PRIMEIRO POST DESSA PORRA!

COMO VOCÊS JÁ DEVEM TER SACADO, SOU UM PIG MUITO ESCROTO, VICIADO EM SEXO IMUNDO. PENSO EM PUTARIA TODOS OS DIAS, E QUANDO CHEGO EM CASA JÁ VOU LOGO PEGANDO NO PAU PRA COMEÇAR MAIS UMA LONGA SESSÃO DE PUNHETA. 100% PERVERTIDO.

DECIDI CRIAR ESSE BLOG PRA COMPARTILHAR COM OUTROS PUTOS BRASILEIROS ESSE MEU TESÃO POR MERDA DE MACHO. NADA MELHOR DO QUE CURTIR COM OUTRO PORCÃO UMA BOA CAGADA, MIJAR UM NO OUTRO, ARROTAR SEM PARAR E, CLARO, FALAR MUITA PUTARIA. É ISSO QUE ME DEIXA FELIZ. UM PORCO IMUNDO E FELIZ.

NÃO TENHO VERGONHA DE SER ASSIM, TO SUSSA COMIGO MESMO E SEI QUE SOU UM PERVERTIDO FUDIDO. NÃO QUERO LIÇÃO DE MORAL DE NINGUÉM. SÓ QUERO FAZER CONTATO COM OUTROS PIGS DO BRASIL E, ESPALHAR PUTARIA NA INTERNET. QUERO APENAS COLABORAR COM A PUNHETA DE OUTROS MACHOS PERVERTIDOS.



O BLOG VAI SER ATUALIZADO COM A MAIOR FREQUÊNCIA POSSÍVEL, SEMPRE COM MTA PUTARIA IMUNDA PRA VOCÊS. ESPERO QUE TENHAM GOSTADO/GOZADO.

PIG ESCROTO PUNHETEIRO.

13 comentários:

  1. mano, tem mais do cara do segundo vídeo? pode ser qualquer video de vômito... sou amarradão
    se tiver manda aê!
    Valeu cara, começou o blog com o pé direito

    ResponderExcluir
  2. aeh galera moro em sampa zo, jaraguá, curto servir de privada humana, sóNAO CURTO VOMIYO manda email com a mensagem porco sexo sujo para andresucuri@hotmail.com soucasado mas meu mano nem curte nada porco e eu sou putao devasso troção escarrada ranho, mijo fresco ou velho, curto encger o cu de porra, saindo do pau, ou de camisinhas pegas em puteiro, quero um amigo que frequente minha casa mas em off que role essas paradas, tipo sermeu amigo e ter o dom de me zuar qdo meu truta nao está por pertom tipo quero um segundo amor (amor porpig play) somente ativos ou versateis esse email tb é msn mas aeh SE NAO FOR DESAMPA NEM ADCIONA

    ResponderExcluir
  3. Sou de sorocaba to afim de começar essa parada comer um cu xeio de merda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vem me comer sorocabano, http://www.facebook.com/andy.pig.351#!/andy.pig.351

      Excluir
  4. Posta uns videos extremos do cara sendo fodido forte na guela e enchendo de vomito !! tesao demais pigs

    ResponderExcluir
  5. eu queria poder experimentar essa lavagem de merda e vômito. só faltou a porra. por favor. mande vídeos de machos bebendo porra!

    ResponderExcluir
  6. ah. meu email: affonso.acn@gmail.com; 50 anos, boa aparência, sou de sampa.
    eu também gostaria de experimentar a merda do imundo dono deste blog.

    ResponderExcluir
  7. DE SP AFIM DE UM MACHO PORCÃO SOU GATAO LISO SKYPE allan-aba@hotmail.com

    ResponderExcluir