terça-feira, 3 de julho de 2012

BARBUDO COMEDOR DE MERDA


16 comentários:

  1. Incrivel como o gosto pela merda está aumentando, o tesão é muito mais intenso quando rola merda no sexo ou mesmo numa brincadeira solitária. Sentir a merda na boca é uma sensação superior...sexo convencional não é mais o foco...com merda tudo é mais gostoso!!

    ResponderExcluir
  2. COM CERTEZA. O SEXO CONVENCIONAL JÁ NÃO ME INTERESSA MAIS. EU QUERO SUJEIRA. QUANTO MAIS, MELHOR.

    ResponderExcluir
  3. sexo sem sujeira não satisfaz. É natureza de macho ser porco.

    ResponderExcluir
  4. aeh galera moro em sampa zo, jaraguá, curto servir de privada humana, sóNAO CURTO VOMIYO manda email com a mensagem porco sexo sujo para andresucuri@hotmail.com soucasado mas meu mano nem curte nada porco e eu sou putao devasso troção escarrada ranho, mijo fresco ou velho, curto encger o cu de porra, saindo do pau, ou de camisinhas pegas em puteiro, quero um amigo que frequente minha casa mas em off que role essas paradas, tipo sermeu amigo e ter o dom de me zuar qdo meu truta nao está por pertom tipo quero um segundo amor (amor porpig play) somente ativos ou versateis esse email tb é msn mas aeh SE NAO FOR DESAMPA NEM ADCIONA

    CURTO CUECA SUJA DE PORRA MIJADA, CURTO CAREASUADÃO E TALS, AEH SE TIVER A MANHA DE ME LEVAR TREPO ATÉ COM MENDIGO TENHO MÓ TESÃO

    ResponderExcluir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toma vergonha na cara.nojento.. desocupado.. você não tem fazer?

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Moro em curitiba e curto scat mijao cuspe posso viajar me add no whats 41 97579147

    ResponderExcluir
  8. Sou passivaoo moleque puto , peludao, cu rosado e vadio. Curto caras machao com a rola suada e o saco pra me cheirar e depois ele me arrombar .
    Whatsapp 11987581933 apenas pra caras de São Paulo

    ResponderExcluir
  9. sou maduro 63 anos, 165 de altura 73 kg versatil recebedor e fornecedor de merda e mijo adoro comer merda depois de lampar com a lingua um cu sujo de bosta coer berda me da tesao adoro comer um cu cheio e cagar meu pau 18x6 . so a merda faz meu pau crecer engrossar e ficar duraço . Tambem dou meu cu cheio e depois limpo sua pica cheia de merda . De boca cheia de merda adoro levar um mijada pra comer bosta com mijo . sou maduro de sc balneario camboriu Jose mario
    zemarisil@bol.com.br e tambem silva.josemario@gmail.com
    tambem curto fistar e ser fistado de cu cheio . Tambem curto uma pica cheia de queijo
    zemarisil@bol.com.br

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Bizarro . nojentos..credooooo

    ResponderExcluir