quarta-feira, 4 de julho de 2012

MERDA, VÔMITO E PORRA. TEM COMBINAÇÃO MELHOR?


12 comentários:

  1. curto demais vômito de macho, e porra também! Qualquer vídeo relacionado a isso, ou cuspão e catarro de macho, eu to dentro! Adoro aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii cara eu tbm curto muito um vomito na cara ou pau.se vc tiver skype me add la andremmello23.abrç

      Excluir
    2. Sendo tão gostoso assim vc conquista o macho que quiser.Lindo!!!

      Excluir
  2. aeh galera moro em sampa zo, jaraguá, curto servir de privada humana, sóNAO CURTO VOMIYO manda email com a mensagem porco sexo sujo para andresucuri@hotmail.com soucasado mas meu mano nem curte nada porco e eu sou putao devasso troção escarrada ranho, mijo fresco ou velho, curto encger o cu de porra, saindo do pau, ou de camisinhas pegas em puteiro, quero um amigo que frequente minha casa mas em off que role essas paradas, tipo sermeu amigo e ter o dom de me zuar qdo meu truta nao está por pertom tipo quero um segundo amor (amor porpig play) somente ativos ou versateis esse email tb é msn mas aeh SE NAO FOR DESAMPA NEM ADCIONA

    CURTO CUECA SUJA DE PORRA MIJADA, CURTO CAREASUADÃO E TALS, AEH SE TIVER A MANHA DE ME LEVAR TREPO ATÉ COM MENDIGO TENHO MÓ TESÃO

    ResponderExcluir

    ResponderExcluir
  3. É foda... todo homem fica sexy com a boca toda cagada!

    ResponderExcluir
  4. Sou da Zona Sul de SP. Tenho 20 anos . Curto caras de 18-30 magro de boa aparencia. Gostaria de ter experiencia com sejo sujo e com peido . Rs.
    Tenho WhatsApp 11 987581933

    ResponderExcluir